Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Quadro impressionista


Pintei uma paisagem em sua volta, e lá desenhei tudo que eu desejei, um sol pro seu coração, uma grama fofa como as nuvens que piso, algumas árvores para nos deitar na sombra, uma placa indicando uma cachoeira à direita, e a Casa à esquerda, e o nosso cachorro. 

Mas faltava cor em meu quadro, pois minha aquarela estava ressecada demais para ser usada assim, dissecada demais para ser exposta assim, obcecada demais para aceitar ser utilizada assim, seca demais para ser .

Mas você então veio, perfeito da minha perspectiva aérea desenhado cuidadosamente, e a saliva dos teus beijos me permitiram novamente reavivar meu painel de humores, minhas cores e minha vida. Mas você então veio, bamboleando pelo trajeto de tijolos amarelos da minha paisagem, tomando meus pincéis das mãos e escolhendo as cores comigo. Mas você então veio, com seu sorriso amador dos meus traços, com sua técnica amante de preenchimento, tomando os tons do meu coração e levando a minha alma ao quadro. 


Termino minha bela obra de arte em poucos dias, e terminaremos a arte de obrar em alguns anos. La Gioconda!