Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Vá à vida

Você não existe
não mesmo, esses seus olhos não podem enganar ninguém,
eles não são seus,
eles enxergam e observam não o que você quer,
mas aquilo que você precisa.

Eu sei que dói,
mas não fui eu quem decidiu isso.
Não fui eu quem disse que seria fácil,
por que você achou que não seria assim?

Ah, você não achou;
e quem não gostaria que a vida fosse mais fácil?
Carregue sua cruz sem reclamar,
você vai sangrar muito mais ainda.

Ah, querida, meu amor, te aviso
você vai sangrar tanto que suas veias vão sumir.
Cada navalha que cortará sua garganta não virá desconhecida,
pare de tentar desviar de si mesma.

Pare de ter medo de perder,
pare de ter medo de cortar seus pés,
você sabe que sua trilha foi feita de vidro.
Você gosta do triste porque o acha belo.
Você carrega em si o ponto do mundo.
Seja o que tem que ser,
abandone suas fantasias,
deixe para trás o que te prende.

Lembre de suas asas,
volte a voar guiada pelos ventos.
Os céus reinam no seu coração.
Vá, meu amor, vá para a vida.

0 comentários: