Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Neurose

Não engorde

Não emagreça

Seja boa

Seja honesta

Não tenha raiva

Não me faça me sentir mal

Se não tem algo bom a dizer fique calada

A sua dor não é importante se sua pele ficar bonita

A sua dor não é importante se seu corpo ficar escultural

Seja delicada

Seja educada

Não fale alto

Não fale tão baixo

Não fale

Você tem que ser feliz o tempo todo

Não coma porcaria

Não seja vegetariana

Suas mãos devem ser femininas

Use brincos

Use sapatos bonitos e nada confortáveis

Use salto alto e prejudique sua coluna vertebral

Sua dor não é importante se for para ser sensual

Não use roupas indecentes

Não use as roupas da sua avó

Não minta

Não me fira

Aceite meus defeitos

Mas não tenha os seus

Pare de se cobrar

Você tem que conseguir

Só cólica?

Pare de chorar

Não tenha ciúmes

Você tem que me satisfazer

Seja perfeita!

2 comentários:

Clayton pires disse...

"E eu me vendo, como um brinquedo torto...

E eu me vendo, como uma estátuaa...."



Lembrei-me de pitty ao ler seu poema.

é o que o mundo cobra, o que os homens superficiais cobram.

gostei de vir ao teu blog. um beijo

Maria Júlia Pontes disse...

Não conhecia esse blog Mali, adorei. parabéns. bjos