Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

Carta ao papai que está no céu

Tão lindo é o céu quando o olhamos de dentro, não é papai? Ainda não o vi, mas imagino que seja assim. Vai me mostrar como é?

Conversador do jeito que é, aposto que já fez amizade com São pedro. Reclamou para ele que só chove no meu aniversário? Porque esse ano não choveu, daí eu falei para a mamãe que foi você que pediu a ele para ter sol.

Que saudades, papai. Faz tempo que você subiu para aí, acho que essa carta nem vai chegar para você, porque o carteiro me disse que só iria para aí quando fosse a vontade de Deus, isso deve ser desculpa, esse carteiro deve ter medo de altura.

Tirei dez nessa prova de matmática, não prometi que ia tirar? Cumpri, igual você me diz, sempre cumprir o que prometo. Amanhã sai a nota de ciências, acho que tirei outro dez. Você disse que se eu continuasse assim, um dia poderia ser astronauta também, não é papai? Estou tentando.

Te amo, papai.

0 comentários: